Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 18 de maio de 2024

🙏😘🌷💗💐Nossa Senhora do Carmo nos de um bom dia para todo o mundo mais uma nova semana vai começar a Deus devemos pedir para Não nos deixar pecar nos defender para com Deus eternamente viver ... .. Minhas queridas amizades vos desejo um bom dia que Deus vos derrame abundância de graças divinas amem ... .. Beijinhos um abraço bom dia . ..nossa senhora nos abençoe . . Deus de amor os teus caminhos são para os teus peregrinos neles caminhar dá-nos a tua mão para sairmos da confusão não cairmos na perdição para o teu paraíso um dia lá nós habitar Meu Deus nova semana vai começar o pão vamos ganhar melhora este mundo para que aja muito emprego para se trabalhar para a fome não habitar e a saúde bem tratar. Amem Orações diante do santíssimo sacramento. Saúdo-vos, amor escondido, vida da minha alma! Saúdo-vos, jesus, sob essas frágeis espécies do pão! Saúdo-vos, minha misericórdia dulcíssima, que vos derramais por todas as almas! Saúdo-vos, bondade infinita, que derramais à vossa vol¬ta torrentes de graças! Saúdo-vos, à claridade velada, luz das almas! Saúdo-vos, fonte de misericórdia inesgotável manancial puríssimo de onde brota para nós a vida e santidade! Saúdo-vos, delícia dos corações puros! Saúdo-vos, esperança única para as almas pecadoras! (diário nº 1733 da santa irmã faustina). Hóstia santa, na qual está encerrado o testamento da misericórdia divina para nós, e especialmente para os pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrado o corpo e o san¬gue de nosso senhor, como testemunho de infinda misericór¬dia para connosco, e especialmente para com os pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrada a vida eterna e a infinita misericórdia, concedida copiosamente a nós, e espe-cialmente aos pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrada a misericórdia do pai, do filho e do espírito santo para connosco, e especialmente para com os pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrado o infinito preço da misericórdia, que pagará todas as nossas dívidas, e especial¬mente as dos pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrada a fonte da água viva que brota da infinita misericórdia para connosco, e especi-almente para com os pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrado o fogo do amor mais puro, que arde no seio do pai eterno, como num abismo de infinita misericórdia para connosco, e especialmente para com os pobres pecadores! Hóstia santa, na qual está encerrado o remédio para to¬das as nossas doenças, que flui da infinita misericórdia, como de uma fonte para nós, e especialmente para os pobres peca¬dores! Hóstia santa, na qual está encerrada a união entre deus e nós, pela infinita misericórdia para connosco, e especialmen¬te para com os pobres pecadores! Hóstia santa, na qual estão encerrados todos os senti¬mentos do dulcíssimo coração de jesus para connosco, e es-pecialmente para com os pobres pecadores! Hóstia santa, nossa única esperança em todos os sofri¬mentos e contrariedades da vida! Hóstia santa, nossa única esperança em meio das tre¬vas e das tempestades interiores e exteriores! Hóstia santa, nossa única esperança na vida e na hora da morte! Hóstia santa, nossa única esperança em meio aos insucessos e às profundas incertezas! Hóstia santa, nossa única esperança em meio às falsi¬dades e as traições! Hóstia santa, nossa única esperança entre trevas e a perversidade que cobre a terra! Hóstia santa, nossa única esperança em meio a sauda¬de e a dor, em que ninguém nos compreende! Hóstia santa, nossa única esperança em meio ao labor e a monotonia da vida cotidiana! Hóstia santa, nossa única esperança em meio à destrui¬ção das nossas esperanças e dos nossos esforços! Hóstia santa, nossa única esperança em meio aos ata¬ques do inimigo e aos esforços do inferno! Hóstia santa, confio em vós quando as dificuldades su¬perarem as minhas forças, quando eu ver inúteis os meus esforços! Hóstia santa, confio em vós quando as tempestades agitarem o meu coração e o espírito atemorizado inclinar-se para a dúvida! Hóstia santa, confio em vós quando o meu coração tre¬mer e quando o suor mortal cobrir a minha fronte! Hóstia santa, confio em vós quando tudo conspirar con¬tra mim e o negro desespero penetrar em minha alma! Hóstia santa, confio em vós quando o meu olhar apa¬gar-se para tudo que é terrestre, e o meu espírito ver pela primeira vez os mundos desconhecidos! Hóstia santa, confio em vós quando os meus trabalhos superarem as minhas forças e quando o insucesso me acom-panhar continuamente! Hóstia santa, confio em vós quando o cumprimento da virtude me parecer difícil e quando a natureza se revoltar! Hóstia santa, confio em vós quando os golpes do inimi¬go forem desferidos contra mim! Hóstia santa, confio em vós quando meus trabalhos e os esforços forem condenados pelos homens! Hóstia santa, confio em vós quando soar o vosso juízo sobre mim, então confio no oceano da vossa misericórdia! (diário, nº 356 da santa faustina)🙏😘🌷💗💗💐🛐✡❤.




 

Bom dia para toda esta família de coração e minha família creio que a vida não é uma aventura para se viver segundo a moda corrente, mas um empenho no plano que deus tem para cada um projeto de amor que transforma a nossa existência creio que o que e melhor pode acontecer a um homem é encontrar jesus cristo deus encarnado. Nele tudo misérias. E pecados. História e esperançara assume nova dimensão e significado creio que todo o homem tem capacidade de renascer para uma vida genuína e digna compreendo profundamente que a graça de Deus não só tem poder de me fazer livre, mas ate de vencer o mal. Beijinhos para todos e um bom dia com a graça de Deus amem.🙏😘😘😘😘💗🌹
😘🙏💐🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹💗

Sem comentários:

Enviar um comentário