Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quarta-feira, 3 de abril de 2024

🙏🌹😘Vinde Espírito Santo enchei os corações. dos vossos fiéis. E acendei neles o fogo do vosso Amor🙏🙏🙏✡


 Vinde Espírito Santo enchei os corações. dos vossos fiéis. E acendei neles  o fogo do vosso Amor🙏🌹😘💗

 O Espírito Santo dai-me um Coração grande, aberto à vossa, silenciosa e forte palavra. Inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezível. Competição humana com penetrado no sentido da Santa Igreja. Um Coração grande, desejoso de tornar-se semelhante ao Coração do Senhor Jesus, um Coração grande e forte para amar, todos para servir a todos, para sofrer por todos. Um Coração grande e forte para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço. Toda a desilusão toda ofensa, um Coração cuja Felicidade é palpitar com o Coração de Cristo e cumprir humilde fiel e virilmente A vontade do pai. O Espírito Santo, amor do Pai e do filho, expirai- me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer como devo dizê-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como devo agir, aquilo que devo fazer para procurar a. Vossa glória o bem das almas e a minha própria santificação Amem. 🙏

🙏💗😘🌹✡

Quero ver em cada dia 

 rosto com Alegria 

 quero ouvir em cada lar 

 a cantar um novo Dia 

Vamos todos alindar 

 O Mundo e ter por ele amor profundo 

 para agrado de Deu-se para todos em geral  

vão o acabar com o mal são estes os rogos meus 

O Mundo esta em guerra há ganância  

no poder vem de novo jesus a terra 

 vem a todos socorrer ainda hoje estas 

 pregado na crus por o k a humanidade 

 te faz sofrer meu Bom Jesus só vós sois 

 a paz o caminho e a luz tudo isto nos dás o Bom Jesus 

 

Meu Bom Jesus  

Eu te peco com amor  

E com muita devoção 

Dá-me a tua grande  

Ajuda neste mundo  

Tão ingrato de ajudar 

O meu irmão  

 

Nos lutamos por a vida  

E também por o pão  

Para podermos viver 

Mas sem a tua ajuda 

O meu Deus o meu  

Senhor nada podemos fazer 

 

Ó meu Jesus eu sinto em mim 

Que tu me das um grande amor 

E que eu transmito ao meu irmão  

com alegria e fervor 

 

Obrigada o meu Jesus por a linda  

Natureza que no mundo  

Tu criaste por o mar 

E por a terra  

E por o teu grande amor 

 Que no mundo nos deixaste. 

   

 

 

Divino Espirito Santo 

 

Encontrei um amigo  

Maria Carmo Borges a Borgezinha Borges a 13/02/2024 22:29 

Num lindo dia de verão 

Ai como ele tocou  

No meu pobre coração 

 

Sem saber o que dizia 

Sem saber o que pensar  

Aos pés desse grande amigo  

Eu me ajoelhei a chorar 

 

Com ele eu conversei  

E como ele me ouvia 

Gostei tanto dele 

Não o esqueço noite e dia 

 

Abracei-o com ternura 

Com amor o beijei 

Foi DEUS que me apareceu 

Nunca mais o esquecerei 

 

Por te amar desse jeito 

E seres a minha companhia  

vives dentro do meu peito 

sempre de noite e de dia 

 

 

                         

São Miguel Arcanjo 

Que andas noite e dia 

Sobes ao céu desces a terra 

Para nos fazeres companhia 

São Miguel Arcanjo  

Ajuda o meu coração 

Amar o Nosso Senhor  

E nunca dizer que não 

Ó São Gabriel, foste o mensageiro 

Trouxeste o menino Jesus  

Para o mundo inteiro 

Por os nossos pecados  

Jesus morreu na cruz 

Perdão te peço meu  

 

Bom e amado JESUS 

Ó São Rafael, ó Anjo da cura  

Cura a minha alma 

Que esta impura ó Anjo de DEUS  

Atende o meu pedido 

Socorre os filhos de Deus 

Quando eles estão em perigo 

São Miguel Arcanjo 

Linda mensagem nos trás 

Entregue por Jesus  

Para nos defender do Satanás 

São Miguel Arcanjo quando  

Eu partir para o reino de Deus  

A ti me quero unir Anjos de Deus 

Que me estais a ouvir enxugai o meu pranto 

Põe o meu rosto a sorrir ó Arcanjos de DEUS 

Vos peço a proteção para toda a minha família 

E para todo o mundo   a Salvação Amem. 

 

Aleluia Bendita sois-vos o Maria 

Que nos dás tantas graças 

O meu coração sente 

Ele para ti não mente 

Quando no andor tu passas 

Te agradeço Mãe querida  

Tu és a minha vida  

Estas no meu coração 

Sei que de mim tens compaixão 

Eu te peso perdão  

por a minha falta cometida 

Delas estou arrependida. 


Sem comentários:

Enviar um comentário