Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

🙏💟😘🌷✡🌹 LINDA tem cuidado Foge da tentação Pois o mundo está doente E dos jovens não tem compaixão. Agora tens uma irmã Que te põe tudo em desalinho Mas não te zangues LINDA Porque tu também eras assim em pequenina. Um menino, uma menina Que lindo presente Deus a teus Pais deu Para alegrar o vosso lar Vindo do alto do Céu. Deus quis, Deus ordenou Vos dar tão lindo presente Agora é preciso que todos vós Não ponham Deus ausente. Ele está sempre junto de vós Seja de noite ou de dia Acompanha sempre os vossos passos Com sua Mãe Santa Maria Agora te vou dar um conselho Pois nunca o deves esquecer Quando chegares a ser jovem Não queiras DEUS OFENDER. E quando tiveres um carro Não carregues no acelerador. Conduz com muito cuidado Condus com muito amor CONDUS POESIAS DA AUTORIA DE MARIA BORGES Assim como tua querida mãe Que lá do alto, olha para nós também. Ao levantar-se e ao romper do dia Te rezo uma Avé Maria Com as minhas mãos em cruz Rezo ao teu filho Jesus Para Ele me abençoar E por todo o meu próximo e os meus mais queridos Para que pelo pecado não sejam vencidos. Ó São Miguel Arcanjo, eu te peço com fervor Que me abras as portas do Céu Quando Deus me chamar, para eu o abraçar Dar-lhe muita alegria Nem que seja uma só alma por dia Ele te está sempre a pedir E tu lhe vais ofertar Lhe vais levar ao altar Ao altar da redenção. Salvaste mais um teu irmão SALVASTE O TEU IRMÃO Que andava na perdição E tu lhe puseste Jesus e sua Santa Mãe Dentro do coração. Agora que vou terminar Um conselho te vou dar: Guarda bem esse tesouro Que NOSSO SENHOR TE DEU NAO OFENDAS O TEU IRMÃO GANHA HONESTAMENTE O TEU PÃO Porque neste mundo de luta Sei que Nossa Senhora me escuta E não me vou deixar perder Para que um dia no Paraíso Com Jesus e com Maria e com todos os Anjos Eternamente eu possa viver. Porque neste mundo de luta Sei que Nossa Senhora me escuta E não me vou deixar perder Para que um dia no Paraíso Com Jesus e com Maria E COM TODOS OS ANJOS AMEM . . Parabéns Felicidades que este dia se repita por muitos anos de vida com Paz e tudo de Bom Agradeça a Deus por mais um Ano de vida que Deus lhe deu Beijinho


 

Sem comentários:

Enviar um comentário