Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

🙏🌷Os lindos vídeos produzidos e cantados por a Autora Maria Carmo Borges Maria Borges🙏💗🌹🤗😘🌷🙏

 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1q81cpCLY5G2xRrIMd5S4HIfRBmQ9epQx0Yanmf11nxI/edit#gid=376823030                     ESTE É O LINK DOS VIDEOS





Lindos vídeos Autora Maria Carmo Borges Maria Borges 
🌷🙏🌹💗clique no link encontra  lindos vídeos aqui esta a Maria Carmo Borges Maria Borges com o Marido e com a Nossa Senhora da Conceição🌷💗💮


Santa Mãe Amem.

 

A tua vida foi passada Santa

   Imaculada Conceição, puríssima filha de

São Joaquim e de Sant’Ana, vós fostes educada em um lar

santificado pelas bênçãos de Deus Todo Poderoso, que vos limpou

da mancha original, a fim de que em vosso ventre se fizesse carne seu filho Amado

Senhora da Conceição hoje se celebra o teu dia aqui estou para te

pedir que nunca nos abandones bem sabes que o mundo esta

muito doente acabou o amor o respeito e a Felicidade o mundo

não dá Paz e Alegria tudo se vai acabando com a tristeza e com o

medo aqui deixo a minha mensagem para ti Nossa Senhora fala

com o teu Amado filho Jesus para que venha ao encontro de quem

anda com o coração repleto de ódio para com as pessoas e os

pobres animais que tanto sofrem

Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi a prece

(Fazer o pedido) e arrependido(a) de meus pecados, eu vos dirijo

humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.

Senhora da Conceição Amem.


               SAUDADES DA MINHA MÃE

 

Minha Mãe, como tu eras,

Com as tuas qualidades

Coisa assim eu nunca vi.

Tudo quanto me fizeste

O carinho que me deste

Eu nunca o esqueci.

 

Tu partiste para o Céu,

Foi Deus que quis assim...

Tu eras dele e não minha.

Minha Mãe, como me lembro,

De tudo quanto passei

Abandonada, sozinha.

 

Só Deus sabe, mãe querida,

Isto é a realidade

De tudo que estou a falar,

Tu no Céu, junto a Deus,

Estás cheia de alegria

Ao ouvires o meu cantar.

 

E neste Fado que eu canto,

Minha Mãezinha querida,

Está toda a realidade

Cumpri a minha missão

E enchi o teu coração

De muita felicidade.

Autora Maria Carmo Borges Maria Borges  


 









Sem comentários:

Enviar um comentário