Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

My Movie mp4POemas e orações da Autora Maria Carmo Borges Maria Borges

MINHA MÃE ERA TÃO LINDA

LINDA COMO UMA FLOR

QUE DEUS PLANTOU

NA TERRA COM CARINHO

COM CARINHO E COM AMOR

TRANSMITIU A HUMANIDADE

TUDO QUANTO ELA SABIA

NÃO CRITICAVA NINGUÉM

REZAVA DE NOITE E DIA

FILHOS QUE TENS PAIS

DAI-LHE AMOR

DAI-LHE CARINHOS

TANTO O PAI COMO A MÃE

SÓ VIVEM PARA

SEUS FILHINHOS

A MÃE SOFRE A DOR

DO PARTO AO DAR

O SEU FILHO A LUZ

QUANDO LHO PÕEM

NOS BRAÇOS ELA

AGRADECE A JESUS

TANTO O PAI COMO A MÃE

DE MANHA VÃO TRABALHAR

PENSANDO SEMPRE

EM SEUS FILHOS

PARA NADA LHES FALTAR

POEMA DE AUTORIA DE MARIA CARMO MARIA BORGES

PARA TODAS AS BOAS MÃES DO MUNDO E PARA AS MÁS MÃES DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELAS LHE TOQUE NO CORAÇÃO PARA NÃO MATAR OS FILHOS QUE DEUS LHE DA A NASCENÇA SÓ A DEUS PERTENCE A NOSSA VIDA. Autora

MARIA DO CARMO BORGES MARIA BORGES

 


Sem comentários:

Enviar um comentário