Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 12 de janeiro de 2020

AS orações da Maria Borges Maria Carmo Borges

     Maria Carmo Nunca Deus te abandona porque tu lhe pertences és um tesouro para Ele se tu o amares e não o magoares entras um dia no céu então diz ó minha alma louva o Senhor Jesus🛐⭐❤beijinho da Maria Carmo para todo o mundo🌹🌹🌹❤️.

Para a minha família e para minhas amigas e amigos e para todo o mundo vos ofereço estas lindas flores🌹 criadas por Deus sim só Ele é o autor desta beleza perfumada e embelezada por Deus   um beijinho um abraço desta vossa grande amiga Maria Carmo  QUANDO O ESPÍRITO SANTO NOS LEVA AO ENCONTRO DOS QUE Precisão DOS MANDAMENTOS DE DEUS NOS LÁ VAMOS AO LUGAR CERTO LEVAR O QUE DEUS NOS MANDA MUITAS VEZES SALVAR ALMAS QUE NÃO CONHECEM DEUS NÃO TIVERAM QUEM LHE ENSINASSE OS CAMINHOS DA SALVAÇÃO DA SUA ALMA ENTÃO NOS NA CAIXINHA LEVAMOS O AMOR DE DEUS PARA LHE LEVARMOS O MEDICAMENTO PARA A ALMA A MANDO DO ESPÍRITO SANTO BEIJINHOS MINHAS QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS E FAMÍLIA DEUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE UM ABRAÇO DA VOSSA  AMIGA Neste mundo em que vivemos tudo a Deus pertence a riqueza anda de geração em geração mas tudo aqui fica. Deus só espera de nós quando nos vier buscar as nossas boas obras agora há a parte do rei do mundo... com o nome Satanás esse tem a parte dele daqueles que ele vacinou com o seu veneno para arrancar as almas que pertencem a Deus para ele as tem bem presas nas garras malditas e enganosas dele e da maneira que o mundo esta ele cada vez mais almas tem por conta dele porque ele tem muito poder ate tem o poder de convencer as pessoas que ele não existe.. ele tentou enganar Deus quanto mais o mundo é pena que muitas almas se percam por não seguir os mandamentos de Deus mas infelizmente essas almas estão surdas e mudas para Deus só seguem os caminhos do labirintos onde lá estão os assassinos os incendiários e tudo que ofende a Deus é esse o objectivo do Satanás desfazer casamentos mortes horríveis com martelos e facas e incendiar os corpos tudo esse massacre e incentivado por o demónio porque essas pessoas vivem no mundo só para cumprir esse rituais do demónio São Miguel Arcanjo defende essas pessoas que infelizmente vivem na mentira do Satanás e as trás para Deus as liberta das garras desse dragão 😡🦂🦂🦂🦂..

A AMIGA Vos vim saudar uma boa semana desejar a toda a minha família e a todas as minhas amigas e amigos e para todo o mundo também vai o pedido a Deus que sempre nos ensine a caminhar nos caminhos do bem 
um abraço e beijinhos fiquemos com Deus e Nossa Senhora neste lindo dia do seu Aniversario boa noite plena de um bom descanso 🌹🌹🌹Maria Carmo Boa tarde querida amiga e serva de Deus sempre em cada momento o precioso coração de Jesus nos Ama Ele é o nosso caminho e a nossa Santa luz que só para o bem nos conduz um apertado abraço minha querida amiga  Deus abençoe hoje e sempre assim como toda a sua família sempre viva e protegida sobre o manto de Nossa Senhora do Carmo beijinho no seu lindo coração

·          
·
  • Maria Carmo

  • Maria Carmo Borges Maria Borges .
  • Mais um mês se passou🌹 novo mês entrou🌹 rezemos por os que já partiram🛐 e demos graças a Deus por nós que aqui ainda habitamos ate quando Deus nos deixar ainda aqui estar estamos no controle de Deus.não devemos ter apego ao mundo porque dele nada nosso é ate a pro pia família nos é emprestada por Deus só a Deus tudo pertence⭐🛐🌹Bom e Santo Domingo para todo o mundo com muita paz e bem beijinho da Maria Carmo🌹🌹🌹

Sem comentários:

Enviar um comentário