Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Te peço com devoção Tem de nós compaixão. Não nos deixes perder Para que o maligno não nos possa vencer Mas sim Tu. ó meu bom Pai Que quando nós damos um “ai”Logo chamamos por Ti Assim nos vens Socorrer Porque não nos queres ver sofrer. E o teu rosto para nós sorri .Senhor Jesus Sempre te vou amar AMEM.

Criança Amanhã és mulher Onde está a diferença Pois a criança sabe bem o que quer. A criança sonha com amor O amor dos que a rodeiam Seus pais, professores e catequistas E também o amor de Deus. Deus habita no coração de cada criança Por isso Jesus disse: “Deixai vir a mim as criancinhas Pois delas é o Reino dos Céus.” Criança que corre e dança Na rua iluminada pelo sol e pela lua Criança com os teus encantos Como os teus olhos brilham Como a luz divina que vem do Céu. Criança, nunca te esqueças Que amanhã vais ser mulher O mundo está nas tuas mãos Haja o que houver. Criança que dormes na tua cama Cheia de peluches e de conforto, Teus pais dão-te todo o amor Carinho e cuidados. Mas vamos falar também Daquelas crianças sem Lar Autoria: Maria do Carmo Borges  Sem pão, sem pais, sem brinquedos... Como será o amanhã dessas crianças? Assim sofrem os inocentes Que não têm culpa de nada Passam fome e passam frio Até a guerra ser acaba Ó meu Deus, que bom seria Gostava de ter o poder De acabar com o sofrimento Não ver ninguém a sofrer Não haveria cadeias, Nem doentes nos hospitais Seríamos todos felizes A alegria não acabaria mais isso não esta acontecer Porque o Homem isso não quer. A ambição pelo dinheiro provoca guerras quando quer. Assim sofrem os inocentes Que não têm culpa de nada Passam fome e passam frio Até a guerra ser acaba Ó meu Deus, que bom seria haver paz E não haver fome nunca faltar o sustento para as crianças não sofrer. Era bom Que houvesse bons corações Não fazer mal a ninguém E a todos dar as mãos. Porque será, ó meu Deus, Que a humanidade isso não faz? Era tão bom e tão belo Autoria: Maria do Carmo Borges 18 Se todo o mundo vivesse em Paz. Ó meu Deus, Tu és amor E também és piedade Eu sei que estás muito ofendido acabou o amor neste mundo. Mas tem por nós caridade. Ó que palavra tão linda que e a palavra pás Pois ela é irmã da natureza E tanta alegria nos traz .Vede como a natureza Por Deus foi tão bem criada É tão belo ouvir os passarinhos Com os seus cânticos de madrugada. Logo ao romper da aurora Eles começam a cantar Vivem felizes e contentes E lá voam com suas asas E assim as avezinhas Procuram o seu alimento De manhã até à noite É o seu entretenimento. É tão lindo e tão belo O cantar dos passarinhos Logo quando acaba o dia Eles vão para os seus ninhos. E se todos assim fizessem Não haveria tanta ingratidão Não haveria guerras nem maldades Mas todos teriam bom coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário