Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️🌹🛐✝️🌸Três estrelas estão brilhando Outras três estão a andar as pessoas Da SANTÍSSIMA TRINDADE para três Pessoas estão a falar A primeira esta a ouvir Outra esta a seguir Os caminhos do Senhor Terceira leva o amor Três estrelas três anjinhos Levam no seu coração Três alminhas que cairão Os anjinhos as levantarão do chão Três são as pessoas da Santíssima trindade Que estão sempre a proteger a humanidade Três estrelas maravilhosas Estão sempre a olhar para mim Eu também olho para elas Com um amor sem fim Ó estrelinha do oriente eu sei que tu Estas a olhar para mim és tão linda e tão bela Que o azul do Céu parece um jardim As três estrelas estão a andar uma vem Me buscar a outra a DEUS me vai entregar A ultima a NOSSA SENHORA DO CARMO ME VAI Abençoar AS ESTRELAS O SOL A LUA O AR QUE RESPIRAMOS A AGUA QUE BEBEMOS TUDO NOS E DADO POR DEUS Nosso Senhor que nos tem muito Amor Amem . Maria Carmo Borges . Beijinho Boa noite fiquemos com Deus.🌹🛐🌸⭐️🌙❤️

Adicionar legenda
Para a minha família e para minhas amigas e amigos e para todo o mundo vos ofereço estas lindas flores🌹 criadas por Deus sim só Ele é o autor desta beleza perfumada e embelezada por Deus um beijinho um abraço desta vossa grande amiga Maria Carmo vos deseja um Santo Domingo pleno de tudo de boa paz e bem
 .⭐🌹🛐Maria Carmo JESUS FICA COM TODOS NÓS NÃO NOS DESAMPARES NÃO HÁ TRABALHO NÃO ´ HÁ PAZ ONDE NÃO HÁ PÃO TODOS RALHAM NINGUÉM TEM RAZÃO JESUS SERÁ O NOSSO PECADO O AUTOR DE O MUNDO ESTAR ATRAVESSAR POR TANTAS PROVAÇÕES JESUS O QUE VAI SER JOVENS E DE TODAS AS FAMÍLIAS SEM TRABALHO JESUS ILUMINA O MUNDO COM A TUA SANTA LUZ PARA QUE QUEM GOVERNA POSSA ULTRAPASSAR ESTE TORMENTO E POR O PAIS A TRABALHAR A NÃO FALTAR O PÃO NA MESA DAS FAMÍLIAS E NO ENSINO NA SAÚDE TODOS NOS SOFREMOS COM ESTA FALTA DE TRABALHO EU SEU QUE O MUNDO ESTA A COMETER MUITAS COISAS ÁS QUE ENTRISTECE O TEU CORAÇÃO MAS MEU DEUS TU TUDO PODES O TEU PODER MOVE MONTANHAS EM POUCO FAZES MUITO NOSSA SENHORA PEDE AO TEU FILHO JESUS POR O MUNDO TEM PENA DAS CRIANÇAS E DOS CASAIS QUE NÃO TEM TRABALHO PARA GOVERNAR O SEU LAR JESUS ILUMINA O MUNDO COM A TUA LUZ SOMOS TEUS FILHOS SOCORRE-NOS NESTA CRISE DE FALTA DE TRABALHO TODOS OS POSTOS DE TRABALHO FEIXE AS PORTAS ONDE ESTA AQUELE TEMPO EM QUE TRABALHAVA A FAMÍLIA INTEIRA ANOS NA MESMA IMPRESSA TUDO ACABOU JESUS OLHA PARA O MUNDO NÓS ESTAMOS AQUI A TUA ESPERA DA TUA AJUDA EU SEI QUE TU ESTAS MUITO OFENDIDO MAS A TUA MISERICÓRDIA É GRANDE POR NÓS JESUS SAUDEMOS JESUS AMEM . BOA NOITE A TODO O MUNDO REZEMOS SUPLICAMOS A DEUS E NOSSA SENHORA POR OS MOMENTOS QUE ESTAMOS A VIVER ...
Aqui vos deixo este meu trabalho que acabei de fazer para todo mundo com muito carinho mas com a tristeza de que no mundo haja tanta falta de amor tanta desgraça e provocada a cada -  momento por não existir o amor no coração humano um lar sem amor e um lar sem Deus é como uma talha vazia sem azeite para acender a lamparina no altar do Santíssimo Sacramento é como dela não tirar o azeite para as refeições é como a comida sem sal a talha deve estar sempre cheia para alimentar a alma e o corpo porque se não estiver a alma esta as escuras, e o corpo fico sem forças para caminhar nos caminhos da longa estrada da vida ,Deus esta com os braços abertos a nos derramar o Amor devemos o guardar dentro do nosso coração só vivendo com o amor no coração é que temos pás na alma e no corpo . bom fim de semana com pás  e Bem.
BOA NOITE MINHAS AMADAS AMIGAS E MEUS AMADOS AMIGOS VIM VOS DESEJAR UMA NOITE DE DESCANSO REPLETA DE AGRADECIMENTO A DEUS POR MAIS UM DIA DE VIDA QUE DEUS NOS DEU ESTA NOITE É A NOITE QUE SE FESTEJA O SANTO ANTÓNIO UM GRANDE SANTO DE DEUS SANTO ANTÓNIO TENS AQUI NESTE CANTINHO OS TEUS IRMÃOS E TUAS IRMÃS QUE UM DIA QUANDO CHEGAR A NOSSA HORA TU INTERCEDE A DEUS POR NÓS SANTO ANTÓNIO NOS ABRE AS PORTAS DO CÉU QUANDO CHEGAR A NOSSA HORA ONDE TU VIVES HÁ TANTOS ANOS SANTO ANTÓNIO ABENÇOA TODO O MUNDO E TODOS NÓS PRECISAMOS DE TI PARA NOS ENSINARES A AMAR DEUS COMO TU AMASTE E A NOSSA SENHORA VEM SANTO ANTÓNIO NOS AJUDAR POREM AQUELES QUE ESTÃO SEM EMPREGO NÃO OS DEIXES PASSAR FOME . MINHAS LINDAS AMIZADES VOS DEIXO TODO O MEU CARINHO E TODA A MINHA GRATIDÃO POR TODAS AS IMAGENS QUE ME ENVIAIS DEUS VOS DE UMA VIDA PLENA DE SANTIDADE E VOS ILUMINE OS CAMINHOS RECTOS QUE AGRADA O CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA AMEM ..BEIJINHOS MEUS AMORES DESTA VOSSA GRANDE AMIGA MARIA BORGES DEUS NOS ABENÇOE A TODAS E A TODOS NÓS NESTA NOITE E SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário