Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 19 de março de 2017

Maria Carmo SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ A MINHA FAMÍLIA E A DE TODO ESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS VOSSA É, PROTEGE-NOS SALVA-NOS DOS PERIGOS DO mundo e das amarras do inimigo NÓS QUEREMOS ANDAR SEMPRE CONTIGO NOITE E DIA SAGRADA FAMÍLIA MINHA E NOSSA COMPANHIA É AMEM PARA AS MINHAS QUERIDAS AMIGAS E PARA TODO MUNDO COM MUITO CARINHO OFEREÇO ESTE LINDO PRESENTE ROSA FLOR... PERFUMADA POR DEUS COM AMOR..- DE HERANÇA DEUS NOS DEIXOU ESTE ENCANTO DIVINAL... A DEUS PEDIMOS COM FERVOR QUE NOS DE O SEU AMOR ...E SEMPRE NOS LIVRE DO MAL... AMEM..DESPERTA NA NOSSA SOCIEDADE E CONSCIÊNCIA DO CARÁCTER DO SAGRADO E INVIOLÁVEL DA FAMÍLIA BEM INESTIMÁVEL E INSUBSTITUÍVEL CADA FAMÍLIA SEJA MORADA ACOLHEDORA E DE PAZ PARA AS CRIANÇAS E PARA OS IDOSOS PARA QUEM ESTA DOENTE E SOZINHO PARA QUEM NÃO TEM ALEGRIA DEUS E NOSSA SENHORA O CONFORTE NOITE E DIA BEIJINHOS

para Deus eu canto um poema de minha autoria com muito carinho e para todo mundo vão os meus votos de de um santo domingo dia do pai e  de muita pás e tudo de bom amem MARIA CARMO BORGES MARIA BORGES

Sem comentários:

Enviar um comentário