Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

JESUS NUNCA FALHA NA TUA VIDA E NA VIDA DE TODO O SEU POVO DOS SEUS DISCÍPULOS QUE JESUS TEM NA VIDA TERRENA A CUMPRIR A SUA MISSÃO POIS NESSA MISSÃO ESTA ESCRITO NÃO MAL TRATES O TEU PRÓXIMO NÃO MAL TRATES OS ANIMAIS NÃO MAL TRATES O ESPÍRITO SANTO A SANTÍSSIMA TRINDADE E NOSSA SENHORA A DEVEMOS AMAR E MUITO ELA TANTO SOFREU A TUDO ASSISTIU AO QUE FIZERAM AO SEU AMADO FILHO PENSEMOS BEM COMO MÃE VER UM FILHO SOFRER TANTOS MAUS TRATOS E NÃO PODER FAZER NADA POR ISSO VAMOS AMAR COM SINCERIDADE TUDO O QUE AGRADA O CORAÇÃO DE JESUS E SUA MÃE MARIA SANTÍSSIMA


Sem comentários:

Enviar um comentário