Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Maria Carmo NOSSA SENHORA VEM COM O TEU CORAÇÃO SANTO NOS PROTEGER E NOS DA UM BOM FIM DE SEMANA COM PAZ AMOR SAÚDE E COM A TUA SANTA BONDADE AJUDA-NOS A CAMINHAR NOS CAMINHOS SANTOS DE DEUS DO TEU AMADO FILHO VEM MÃE SANTÍSSIMA VEM TE ESPERAMOS COM TODO O NOSSO AMOR VEM MÃE QUERIDA VEM NOS DAR PROTECÇÃO O TEU IMACULADO CORAÇÃO NOS AMA AUMENTA EM TODOS NOS O TEU GRANDE AMOR PARA QUE TODOS NOS UM DIA POSSAMOS VIVER NA ETERNA GLORIA DE DEUS ,AMEM...

ABENÇOA NOSSA SENHORA O TEU POVO  O MUNDO  MÃE QUERIDA PRECISA DE PÁS E AMOR 

 O TERÇO TE REZAMOS  COM CARINHO ... ENQUANTO ESTOU  CONTIGO A FALAR TU MÃE SANTÍSSIMA ME ESTA A ENSINAR   COMO DEVO FAZER.... PARA CONTIGO NO CÉU UM DIA VIVER AMEM ...

Sem comentários:

Enviar um comentário