Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 14 de maio de 2016

S. MARTINHO S .Martinho, S. Martinho Gostas de apreciar As castanhas, o bom vinho E a guitarra a trinar. S. Martinho, S. Martinho Eu te canto com fervor, Estas quadras tão lindas Feitas para ti com muito amor. Quem gosta de S. Martinho Gosta do bom vinho E de muito apreciar Também a boa castanha, Que na brasa está a assar. S. Martinho pede a Deus Que me dê muita alegria Para festejar com amor O teu belo e lindo dia. Quem gosta de S. Martinho Gosta de um grande Santo, Das castanhas e do bom vinho, Como Ele gostou tanto. Viva, viva o S. Martinho, Vamos viver todos nós. Eu te peço S. Martinho Que afines a minha voz. Para ti quero cantar Com alegria e devoção, Ó meu rico S. Martinho Estás sempre no meu coração. S. Martinho, S. Martinho Gostas bem de brincar, De beber água pé E prá roda ires dançar. Castanha é boa cozida E também é boa assada A acompanhar a boa bebida Até alta madrugada. Que boas são as castanhas! Viva lá o S. Martinho! Gostas delas tamanhas Assim como do bom vinho. S. Martinho, S. Martinho Tu és o nosso padroeiro Dá pra nós muito carinho E muita paz ao mundo inteiro. S. Martinho, te peço e mais a rapaziada Para o ano cá voltar Comer a castanha assada E para todos cantar. S. Martinho, S. Martinho Como alegras toda a malta Com o copinho de vinho E a boa castanha que não falta.

SÃO MARTINHO AMIGO DOS POBRES INTERCEDE POR NÓS A DEUS AMEM .

Sem comentários:

Enviar um comentário