Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 19 de março de 2015

PARA TODOS OS BONS PAIS DO MUNDO EU OFEREÇO ESTAS LINDAS ROSAS QUE O PERFUME QUE ELAS TEM SE TRANSFORME EM GRANDE AMOR POR OS SEUS QUERIDOS FILHOS E PARA OS MAUS PAIS DEUS LHE DÊ UM BOM CORAÇÃO PARA QUE ELES AMEM OS SEUS FILHOS COM O VERDADEIRO AMOR... E QUE UNS FILHOS TAMBÉM AMEM OS SEUS PAIS NA VELHICE E NA DOENÇA PORQUE ISSO AGRADA A DEUS OS MEUS PARABÉNS PARA TODOS OS BONS PAIS FELIZ DE QUEM É UM BOM PAI UM DIA AO LADO DE DEUS VAI TER A RECOMPENSA POR TER CUMPRIDO BEM A MISSÃO QUE DEUS LHE DEU DE SER PAI AVÔ E BOM ESPOSO PARABÉNS PARA TODOS OS PAIS QUE DERAM A VIDA AOS SEUS FILHOS .....E TAMBÉM PARA OS QUE NÃO PUDERAM SER PAIS DEUS OS ABENÇOE .....


Sem comentários:

Enviar um comentário