Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

LINDO MUITO LINDO


Amizade. . .

. . . é você. 
. . . é o amor. 
. . . é compartilhado. 
. . . é perdoar. 
. . . é o entendimento. 
. . . é compartilhado segredos. 
. . . cura muitas feridas. 
. . . não é crítico. 
. . . é compartilhada riso. 
. . . é lento e constante. 
. . . pode estar com raiva, às vezes. 
. . . é confiável e verdadeiro. 
. . . é mais preciosa do que ouro ou prata. 
. . . é para ser saboreado como um bom vinho. 
. . . não é perfeito, assim como nós não somos perfeitos. 
. . . não guardar rancor ou perfeição demanda. 
. . . faz todas as coisas erradas na vida, certo de alguma forma. 
. . . é para ser engoliu como a limonada em um dia quente de verão. 
. . . está sempre lá, através de momentos de provação, momentos felizes e tempos difíceis. 
. . . simplesmente acontece, mas uma vez descoberto, precisa ser cuidado como um jardim bonito. 
. . . é um caminho a ser percorrido lentamente, lembrando as imagens e sons. 
. . . é a força quando você está fraco demais para perceber sua existência. 
. . . é um momento de carinho de compreensão mútua. 
. . . chega em seu coração e agarra um firme. 
. . . é uma chuva refrescante em um dia quente. 
. . . é o sol por entre as nuvens. 
. . . não pode ser forçada ou induzida. 
. . . é descontraído e confortável. 
. . . é um ombro para se apoiar. 
. . . é uma orelha a lamentar a. 
. . . fica melhor com a idade. 
. . . é compartilhada lágrimas. 
. . . é compartilhada dor. 
. . . é compartilhada alegria. 
. . . é compartilhado. 
. . . é o amor. 
. . . é você.

Sem comentários:

Enviar um comentário