Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

terça-feira, 3 de junho de 2014

ENTREGO A MINHA ALMA O MEU ESPÍRITO AS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE NOSSA SENHORA SANTA MARIA

Santíssimos corações de Jesus e Maria,
 SOU VOSSA FILHA  SOU VOSSA MENSAGEIRA SOU OBRA DAS VOSSAS SANTAS MÃOS SOU HERDEIRA DO VOSSO AMOR  SOIS PARA MIM QUE SOU PECADORA FONTE DE GRANDE MISERICÓRDIA VOS AMO MÃE QUERIDA FONTE  DE AMOR PAI QUERIDO NOSSO SENHOR FICA COMIGO NÃO ME ABANDONES PRECISO DO TEU AMOR DA TUA PROTECÇÃO AMEM  TENHO FÉ TENHO AMOR POR DEUS NOSSO SENHOR E SUA QUERIDA MÃE ..BOA NOITE MINHAS QUERIDAS VISITAS  PARA TODO O MUNDO EU A DEUS PEÇO PÁS E SAÚDE E TUDO DE BOM AMOR E CARIDADE AO SEU PRÓXIMO PÁS E BEM.AMEM...
.
Sagrados Corações de Jesus e Maria,
escutai nossa oração.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário