Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sábado, 29 de março de 2014

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ÉS A NOSSA GUIA E A NOSSA LUZ QUE AOS CAMINHOS DO CÉU NOS CONDUZ

MEU AMADO JESUS ENCANTO DE CORAÇÃO PLENO DE MISERICÓRDIA 
 VEM SENHOR JESUS AO NOSSO CORAÇÃO  PARA QUE NÃO CAMINHEMOS POR OS CAMINHOS ERRADOS VEM SENHOR JESUS QUEREMOS SER ETERNAMENTE POR VÓS MEU AMADO JESUS MUITO AMADOS NOS DA A SABEDORIA QUE PRECISAMOS PARA CAMINHAR NOS CAMINHOS QUE NOS LEVAM AO ENCONTRO DO AMOR DE DEUS E DA CONVERSÃO  NESTA SANTA PASCOA QUE SE APROXIMA VEM SENHOR JESUS NOSSA GUIA E NOSSA LUZ  AMEM..

ENCANTO SÃO AS FLORES QUE DEUS NOS DEIXOU

DEUS REZA CONNOSCO NOS ENSINA A FALAR COM DEUS .

Sem comentários:

Enviar um comentário