Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

LOUVAI O SENHOR JESUS DEUS NOS AMA NOS CRIOU PARA NOS AMAR DEU A SUA VIDA POR AMOR A TODO NÓS

 SENHORA NOSSA SENHORA MINHA NOS ABENÇOA NESTE DIA E SEMPRE E ETERNAMENTE VEM NOS GUIAR POR OS CAMINHOS HUMILDES E QUE ALEGRAM O TEU CORAÇÃO PROTEGE A NOSSA ALMA DAS más teias do demónio derruba tudo o que nos pode fazer mal á nossa alma derruba tudo que é mau o pecado os enganos do mundo MANIFESTA O PODER DO TEU AMOR SOBRE NÓS MÃE SANTÍSSIMA E IMACULADA. AMEM ..BOM DIA MINHAS QUERIDAS AMIZADES DEUS VOS ABENÇOE ALELUIA ..... DEUS DA SABEDORIA AOS SIMPLES AMA E DERRUBA OS PODEROSOS Ó MINHA ALMA LOUVA O SENHOR AGRADECE AO SENHOR POIS TU SENHOR ÉS O MEU MAIOR AMIGO ..... O SENHOR VÊ CONSTANTEMENTE O SEU POVO
 SOU A MARIA DO CARMO QUE VOS  QUER BEM E REZA POR TODOS VÓS POR O MUNDO INTEIRO PARA QUE DEUS NOS DE PÁS E NÃO NOS ABANDONE AMEM ...BOA NOITE FICAI COM DEUS...

Sem comentários:

Enviar um comentário