Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA POR MARIA BORGES


A Nossa SENHORA da guia me vai sempre guiar todos os passos da minha  terrena e de todos os meus mais queridos também te peço a boa a boa guia de Maria nossa mãe e de todo o mundo . ESTE NAO
o mãe eu te peço com as lágrimas nos meus olhos quando alguma coisa de mal me acontece  seja na doença na vida do dia a dia que me de forças e coragem  para ter a paciência como Job teve de levar a minha crus ao calvário com amor e fe em Deus  e em ti minha santa mãe  pois tu vives sempre comigo dar –me hás as forças necessárias quando passar por o caminho  estreito da vida porque só passando por esse caminho e que eu posso alcançar o caminho lindo para a estrada da vida eterna junto de Jesus e de ti o divindade pura e bela que estas sempre a olhar para o mundo para todos aqueles que te amai e te trazem no coração ,
o nossa senhora do Carmo que tens as chaves do purgatório para no dia dos fieis defuntos 
ires com os teus anjos buscar alminhas que já  e de ti minha querida mãe ,

purificaram as suas almas para levares contigo para o paraíso eternamente cheio de amor e de alegria .
oh ,feliz de quem habita no paraíso de Jesus
 oração de Maria Borges inspirada por Deus e Nossa Senhora INTERCEDO POR O MUNDO NAS MINHAS ORAÇÕES DEUS PROTEJA O MUNDO  TEM PIEDADE DE NÓS BEIJINHOS MEU SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA TAMBÉM AMEM..2012 MARIA BORGES

Sem comentários:

Enviar um comentário