Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 15 de maio de 2011

PÁZ E BEM NÃO DEVEMOS FAZER MAL A NINGUEM MAS DAR AMOR

TUDO DE BOM PARA TODO O MUNDO 
CONHEÇO A MISÉRIA DO MUNDO E REFLICTO SOBRE O MOTIVO DAS LÁGRIMAS QUE ME VÃO CAINDO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO ASSIM VOU DEMONSTRANDO O QUE PENSO E SINTO NAS RIMAS DA POESIA QUE ESCREVO ESCREVO SOBRE MUITO HOMEM JOGADO A PRÓPRIA SORTE E SOBRE O DESESPERO MAGOADO ESCREVO MOTIVOS OU PERDAS QUE DEVERES MORAIS E SOBRE PRINCÍPIOS JÁ ESQUECIDOS CONTINUO A ESCREVER E A REFLECTIR SOBRE O QUE ESTA CERTO OU ERRADO ESCREVO SOBRE RAÇAS E DIFERENCIAS DE COR SOBRE O HOMEM QUE CAI SEM ALMA ESCREVO SOBRE O PODER DA ALMA ESCREVO SOBRE O PODER DA AMBIÇÃO SOBRE O ESTAMPIDO QUE MATA E DESTRÓI E SOBRE AQUELE QUE SE JULGA HERÓI.
ESCREVO PORQUE RECONHEÇO O VALOR DA PALAVRA; AMIGO »
ESCREVO SOBRE O HOMEM QUE TÊM IDEIAS !
E AO ESCREVER MANCHO O PAPEL COM LÁGRIMAS DE PAZ MAS SEI QUE CONTINUAREI  A ESCREVER ATE QUE A MINHA MÃO PARE...OU A CANETA NÃO ESCREVA MAIS !

Sem comentários:

Enviar um comentário