Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OS TEUS OLHOS A SORRIR



COM OS TEUS OLHOS A SORRIR
A DEUS SEMPRE DEVES PEDIR 
  •  COM AS TUAS MÃOS EM CRUZ  PEDE A  DEUS QUE ACENDA NA TUA ALMA TODO O AMOR A JESUS...
ACENDE NA MINHA ALMA Ó MEU AMADO JESUS  ESTA LUZ DIVINA PARA QUE EU POSSA SEMPRE TE AMAR NO TEU CORAÇÃO SEMPRE HABITAR  ESTA FILHA QUE MUITO TE AMA TE PECO O MEU DEUS QUE ESCREVAS O MEU NOME NO TEU SANTO LIVRO
PORQUE UM DIA EU TENHO A ESPERANÇA
DE TER ESSA GRANDE ALEGRIA QUERO VIVER COM JESUS E SUA MÃE SANTA MARIA AMEM MARIA BORGES ...


  
  1.  




                     














Sem comentários:

Enviar um comentário