Maria Borges

Maria Borges
🙏🌷Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para te amar, para contigo falar, para te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

domingo, 23 de janeiro de 2011

O FRUTO DO NOSSO AMOR

EU TENHO NO MEU PEITO
DUAS PÉTALAS DUAS FLORES
SÃO OS MEUS FILHOS QUERIDOS
 MEUS ENCANTOS MEUS AMORES

 EU FUI A BOA SEMENTE
QUE ESPALHEI NO JARDIM
DA MINHA LINDA ESPOSA
QUE A REGOU ATE AO FIM

 AO FIM DOS NOVE MESES
A PRIMEIRA FLOR COLHEU
ENTREGOU-A NOS MEUS BRAÇOS
E LOGO A DEUS AGRADEÇEU

MAIS UMA LINDA SEMENTE
NO JARDIM SEMEIE
DA MINHA QUERIDA ESPOSA
SÓ A ELA EU AMAREI

ESSAS SEMENTES QUE EU SEMEIE
NAQUELE TÃO LINDO JARDIM
SÃO OS MEUS FILHOS MEUS ENCANTOS
NUNCA SE CANSAM DE GOSTAR DE MIM

ELAS NOS FORAM DADAS
POR DEUS NOSSO SENHOR
CRESCERAM COM O ORVALHO
DE SEUS PAIS QUE  SÃO O SEU AMOR

EU E A MINHA ESPOSA
AGRADECEMOS A DEUS
AQUELE TÃO LINDO PRESENTE
QUE DEUS NOS QUIS DAR
A DEUS MEUS FILHOS EU QUERO CONSAGRAR

DEUS MEU DEUS DE AMOR
TODOS NÓS QUEREMOS
CONSAGRAR NOSSOS FILHOS
A DEUS NOSSO SENHOR.AMEM

AUTORA MARIA BORGES

Sem comentários:

Enviar um comentário